sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os jegues

Sob forte pressão dos deputados, a Mesa da Câmara recuou e decidiu levar a votação em plenário, na semana que vem, a proposta de restringir o uso de passagens aéreas a parlamentares e assessores, entre outras medidas contra a farra aérea.

Pelo menos um ponto deve ser derrubado: o que proibiria o uso das passagens por parentes de deputados.

Agora vejam o que disse o deputado Domingos Dutra (PT-MA):

“Daqui a pouco vão querer que eu ande de jegue, more em palafita e mande mensagem por pombo-correio”. Sobre as restrições ao uso de passagens aéreas por parentes de deputados.

Um observador atento, das galerias do Congresso, disparou: “Eu não vou comentar sobre o andar de jegue.. Só vou dizer que ele já anda de jegues. Nós, os jegues, já os carregamos! Carregamos todos.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk J:)

    ResponderExcluir
  2. Que negócio é esse que a gente clica no seu pai e cai aqui no jegue? Que coisa? Jegue aqui... só eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jumentinha de Jesus...

    ResponderExcluir