quarta-feira, 22 de abril de 2009

Explicado

O deputado Geraldo Pudim justificou a inclusão de gastos de assinatura da SKY em verbas indenizatórias da Câmara Federal. Ele alega que foi eleito com votos de municípios do Grande Rio e, para atender seus eleitores, mantém um escritório na Avenida Almirante Barroso, no centro do Rio.

É ali que o deputado pára para assistir as sessões da Câmara ou do Senado quando se encontra em atendimento aos leitores e, obviamente, não está em Brasília. Os gastos com a manutenção da assinatura são de R$ 159,00.

Outro parlamentar que está numa lista publicada pelo jornal O Dia, na edição de hoje, é Arnaldo Vianna, que teria gastado R$ 4.500 de combustível em uma semana.

3 comentários:

  1. Taí, gostei do esquema. Fico no Rio fazendo propaganda para o "Volta Garotinho". Me mantenho informado do que acontece em Brasilia e nem lá preciso aparecer com tanta frequência. É o Pudim fazendo história.

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo! Pudim fazendo História. Bem melhor que "desfazer anonimamente" tudo o que Campos está fazendo. Bem melhor...

    ResponderExcluir
  3. A explicação de Pudim, não convence nem a ele próprio, quanto mais aos contribuintes que pagam essa assinatura que, convenhamos, poderia ser paga do seu próprio bolso, a fim de que o deputado, por quem tenho profundo apreço, evitasse esse tipo de desgaste em sua imagem.

    Também gostaria de saber do Dr. Arnaldo por onde ele andou tanto para gastar tanto combustível?

    ResponderExcluir