sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bateu-levou

O coordenador do Verão do Farol de São Thomé, Marcos Soares, escalou-se ou foi escalado para digladiar-se com o vereador Marcos Bacelar. No melhor estilo bateu-levou, Soares detonou Bacelar no programa Hora da Verdade, apresentado por Barbosa Lemos, na Campos Difusora. O assunto: emendas de vereadores para shows superfaturados através das fundações Trianon e Zumbi dos Palmares.

Garotinho não vai mais entrar em discussão com Bacelar. Ex-governador do segundo estado mais importante da Federação, candidato a presidência da República com cerca de 15 milhões, não vai mais se nivelar ao palavreado rasteiro do vereador, que resvala para o lado pessoal.

8 comentários:

  1. Marcos Soares o popular Boca Podre, assim apelidado pois da sua boca só sai m%&*erda, não tem moral para falar de ninguém. Era dono de uma empresa falida, montou um motel na entrada da rodovia do açúcar e ninguém sabe a origem do dinheiro para tal empreitada, uma vez que a sua empresa estava às portas da falência.

    É bom lembrar que o mesmo promoveu o enterro em praça pública, do ex-governador Garotinho, tendo à época, patrocinado a compra do caixão e o carro de som para fazer todo o alvoroço.

    Aí, num passe de mágica, comprou uma camionete Hilux, luxuosíssima, (não se sabe também a origem de dinheiro para pagá-la) e colocou à disposição da campanha de Rosinha, era o carro em que ele desfilava nas suas carreatas.

    Foi nomeado subsecretário de Governo, juntamente com o sr. Thiago Calil (cuja prisão foi prorrogada a pedido da Polícia Federal) como prêmio por sua subserviência.

    Além de ser um conhecido grileiro em Lagoa de Cima, onde possui uma casa luxuosa, invadiu terras no entorno de sua propriedade, sendo hoje um dos maiores latifundiários da região.

    Recentemente comprou num leilão, uma fazenda pela bagatela de R$ 390.000,00 (isso mesmo, trezentos e noventa mil reais), sem que possa comprovar a origem do dinheiro que possibilitou que, em menos de três anos esse cidadão tenha saído de uma condição de pré-insolvência para a de novo-rico, proprietário de motel, fazenda, sítio, casa luxuosa em Lagoa de Cima, camionetes de luxo e muito mais coisas que, se a Receita Federal investigar com seriedade, aparecerão.

    Certamente, como é um kamikaze, foi escalado e não se autoescalou para essa função de ser a voz de Garotinho, nessa briga com o vereador Marcos Bacellar.

    Com assessores com um currículo como o de Marcos Soares, que enriqueceu sem explicações do dia para a noite, a prefeita Rosinha está mesmo num mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Renato

    Comungo, como muitos, da visão de que, todo debate deve se ater à um bom nível. As regras da civilidade, devem prevalecer acima de qualquer divergência política, até porquê, política é a arte da conversação e toda conversação requer normas.

    Numa casa onde falta pão, todos gritam e ninguém tem razão.

    Nessa briga entre Marquinho Soares e o vereador Marcos Bacellar, só quem perde é o municipio, de um lado, um subsecretário de governo municipal e do outro um edil, dos quais se espera equilíbrio em suas colocações, que assumem um tom oficial quando são publicamente colocadas.

    Não estou aqui nesse comentário, querendo cercear a liberdade de expressão de nínguém, ao contrário, sou um defensor da livre expressão e fico triste quando vejo pessoas pelas quais tenho apreço, se digladiarem dessa forma.

    Meu coração fica dividido e espero que, em nome do bom senso, esta celeuma se encerre o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Vou falar com conhecimento de causa. Ao nos aproximarmos dessa discussão, bem próximo mesmo, vamos perceber que os dois falam de bálsamo com um cadável da corrupção na boca.

    ResponderExcluir
  4. reeditando. Vou falar com conhecimento de causa, pois de sujeira eu entendo. Ao nos aproximarmos desses dois debatedores, ´não precisa ser muito próximo, não. Vamos perceber que ambos falam de bálsamo, com um cadáver da corrupção na boca.

    ResponderExcluir
  5. Gente! O Brasil também tem que estar no nosso debate. Não vejo ninguém falar do que está acontecendo no Brasil. BRASIL de brasilEIROS!

    ResponderExcluir
  6. Falcão peregrino, você já leu o Livro "O Peregrino"? Leia! Num instantinho você mudará de falcão para águia... e... "então verás que um filho teu não foge à luta"... Garotinho é um desse.

    ResponderExcluir
  7. Hiena, vou falar com conhecimento de consequência: Muda de bicho que você vai mudar também daquele "que percebe" para "àquele que ajuda a MUDAR." Ok? Rosinha é uma dessa...

    ResponderExcluir
  8. Hiena, essa Débora das Palmeiras, salvo eu esteja enganado, é a mesma que se auto-intitulava uma das "Patetas do Brasil" e "Jumentinha" ou estou enganado?

    Ela agora invadiu esse blog e está postando em outros.

    Cuidado Paulo Renato, ela quase derrubou a audiência de vários blogs.

    ResponderExcluir