quarta-feira, 8 de julho de 2009

Me inclua fora dessa, vereador

Fui à Câmara Municipal ontem cumprir meus afazeres profissionais e encontrei-me com o vereador Marcos Bacelar, que cumprimentou-se normalmente e fez referência à informação aqui postada sobre a ação da Polícia Federal em sua residência, na última quinta-feira. Disse que ficaria de olho no meu blog e passou tudo o que pensa sobre a ostagem feita aqui à PF.

A matéria foi apurada com informações do site Ururau, eram pouco mais de 9h, do último dia 9. Só que devido ao "fuso horário" do relógio do meu blog, postagem saiu como estivesse publicada às 6.10h, como de fato ocorreu.

Quem me conhece sabe do meu temperamento dispersivo, desligado e pouco dado às mudanças tecnológicas que afetam meu trabalho. Como não sou de ferro, não resisti à invasão digital e lancei o blog.

Mas não sei mexer em computador ou utilizá-lo em suas múltiplas funções. Apenas tenho capacidade e interesse em abrir a máquina e redigir meus textos.

Preocupo-me apenas em escrever, que é o que sei fazer. Se é que sei.

Em princípio passei a postar coisas para o deleite, com temas banais como futebol e outros, além de uma forma de brincar de forma séria com as palavras, mas logo depois decidi que trataria de assuntos fora do terreno das amenidades.

Logo, vou avisando que não tenho fontes privilegiadas. Muito menos tenho relações de amizade com alguém na Polícia Federal, seja em Campos ou fora do municipio.

Entre mim e o ex-governador Anthony Garotinho não há relações a que o senhor aludiu, mas um respeito mútuo e meus contatos com o mesmo, como pessoa física ou homem público, se restringem apenas ao campo profissional, jornalista que sou.

Não estou à altura desta contenda, nem me interessa entrar neste imbroglio. Me inclua fora dessa, senhor Bacellar. Isso é briga de cachorro grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário