segunda-feira, 4 de maio de 2009

Futuro manda-chuva no Goyta

Ouvi alhures (aceite, pois, em vossos peitos um alhures, nesta segunda feita) que um político de nomeada e prestígio em nossas plagas pode assumir a presidência do glorioso Goytacaz Futebol Clube, a mais popular agremiação desta cidade e que mais identidade possui com as raízes desta terra de férteis massapés.

Meu intrépido informante garante que o nobre cidadão "é o cara", como o Romário.

E que Sua Excelência acaba de confirmar um acerto com um patrocinador, uma grande empresa instalada em nossa região para empurrar o Alvi-Anil velho de guerra ao rumo da primeirona.

Ganha um doce quem advinhar o nome do político e da empresa.

3 comentários:

  1. Que interessante notícia, PP! Bom saber que nossos políticos têm tamanho zelo pelo desporto goitacá. Evidentemente desprendidos de qualquer segunda intenção ou interesse daqui a um ano e meio, mais ou menos.

    ResponderExcluir
  2. Alhures, tirastes do fundo do baú, caro Paulo Renato. Também, em ressaca cível, cinco vezes Tri-Campeão, tens mais mesmo é que jogar nos peitos de seus leitores mil alhures e massapés.

    Agora, muito me preocupa essa notícia de que um político de renomado prestígio assunmirá a presidência do glorioso Goytacaz.

    Me preocupa pois os políticos de um modo geral, não dão ponto sem nó e o Goyta, como carinhosamente chamamos, dentro de sua história e tradição no esporte bretão, não pode nunca ser utilizado como massa de manobra seja por quem for.

    Não me importa se o político é o "cara" ou o "ca#@&*ralho", o que me importa é que não se pode "vender" um clube da dimensão de um Goytacaz por meros "trinta dinheiros". O Goyta não tem preço, não dinheiro do mundo que o compre. Desde já, sou contra essa manobra política.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante aos contra, que dêem uma passadinha na rua do gás, para dar uma ajudazinha financeira ou arrumar um patrocínio, pois as coisas lá não estão nada azuis como deveria e sim pretas...a cor do nosso arqui rival.
    Que venham, Garotinho, Pudim, Arnaldo, Rosinha... quem quer que seja, desde que seja para somar!

    ResponderExcluir