Sob forte pressão dos deputados, a Mesa da Câmara recuou e decidiu levar a votação em plenário, na semana que vem, a proposta de restringir o uso de passagens aéreas a parlamentares e assessores, entre outras medidas contra a farra aérea.
Pelo menos um ponto deve ser derrubado: o que proibiria o uso das passagens por parentes de deputados.
Agora vejam o que disse o deputado Domingos Dutra (PT-MA):
“Daqui a pouco vão querer que eu ande de jegue, more em palafita e mande mensagem por pombo-correio”. Sobre as restrições ao uso de passagens aéreas por parentes de deputados.
Um observador atento, das galerias do Congresso, disparou: “Eu não vou comentar sobre o andar de jegue.. Só vou dizer que ele já anda de jegues. Nós, os jegues, já os carregamos! Carregamos todos.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk J:)
ResponderExcluirQue negócio é esse que a gente clica no seu pai e cai aqui no jegue? Que coisa? Jegue aqui... só eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jumentinha de Jesus...
ResponderExcluir