sexta-feira, 7 de agosto de 2009

No Brasil, eles estão soltos

À parte a disputa politica que sempre acende os ânimos em periodo pre-eleitoral onde pipocam tiroteio de representações, acusações e propostas de CPIs, o senado não vai ser melhor com a derrota da famigerada dupla sarney e renan. Ainda que se deseja o afastamento do "dono do Maranhão" por tudo de ruim e atrasado que ele representa na política.

O fato menos desconfortável dessa tragédia que atinge em cheio o senado é que, finalmente, ele foi e está sendo exposto à sociedade tal qual ele é em seus desvãos.

Mas o senado mostra-se também por inteiro em suas contradições quando um desclassificado como fernando collor de m. tenta enquadrar um homem da estatura de Pedro Simon, mandando-o engolir suas palavras e pensar bem antes de referir-se a ele (collor), uma ameaça típica de um coronelzinho que se julga acima de tudo e de todos.

Ter sido escorraçado do poder e deixado o palácio pela porta dos fundos não fez o moço menos arrogante. Se os alagoanos assim o quiseram eleito, bem que poderiam elegê-lo prefeito de Maceió ou governador. Mas não mandar essa mixórdia, esse papadoc para Brasília, nós não temos nada com essas misérias.

Da mesma forma, o Maranhão ou o Amapá deveria ter mantido sarney perto de quem gosta dele. Nós não temos nada com isso. Já chega as m. que temos lá, os paulos duques, sem nenhum voto e por isso se lixando pro povo.

Outro retrato do senado, deste senado (com iniciais minúsculas, por favor), é o palavreado chulo usado por renan calheiros, um indivíduo completamente desqualificado para ocupar uma Casa de leis ou qualquer função pública.

Mas não surpreende partindo de quem partiu. Só o fato do cara já ter andado com collor de mello naquela farsa/fraude que o elegeu já é suficiente motivo para desqualificá-lo

Depois, o outro coronelzinho alagoano reforçou a pior faceta de seu caráter ao abandonar collor quando este já estava prestes a ser apeado do poder.

A prontuário de sarney, a ficha suja de renan e a folha corrida de collor é de fazer inveja aos caras de Bangu I.

Não sou fã do senador Jereissati, mas renan é o tipo do gangster que não fará falta alguma a Alagoas ou ao senado.

O uso de laranjas, notas fiscais frias, empresas fantasmas e fraudes na declaração de seus bens no episódio que o levou a renunciar para não ser escorraçado com a cassação já o faz merecedor do desprezo, esquecimento ou algo mais.

E um tipo desses ainda está solto, graças às nossas leis (que eles fazem e aprovam) e instituições (que eles influenciam), além do excesso de brechas jurídicas e garantias constitucionais.

63 comentários:

  1. Eu fiquei realmente enojado ao presenciar aquelas discussões no senado federal (assim mesmo em letras minúsculas, como bem resaltou o blogueiro). As discussões verbais, de baixíssimo nível, quase se transformaram em cenas de pugilato. Foi por pouco. Fica difícil analisar o currículo de figuras políticas como calheiros, collor que, não o possuem, essas figura possuem na verdade é folha corrida, prontuário e são, eleitos com folgada margem para o senado federal, são escolha do povo de seu estado. Essa representação capenga, tem que, infelizmente, ser respeitada mas, espero, com toda a esperança, que na renovação dos quadros do senado federal, o eleitor escolha candidatos melhores pois se não for assim, a vaca vai para o brejo de forma definitiva.

    Saudações sempre Rubro-Negras.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tudo bem, PRPP?

    Vim aqui trazer algo sobre o Marco regulatório Pré-Sal. Eu não ia trazer não, mas estou trazendo, antes que vire Pós Sal!

    Sobre Marcos regulatórios de toda natureza.. Inclusive o profético: SAL!

    "Sendo justo, verdadeiro, íntegro e humilde vai dar tudo certo. Se faltar um desses elementos, seja quem for "o comandante" deste Marco REGULATÓRIO, vai desgringolar tudo. Já conhecemos esta história, não? O orgulho está sendo confrontado no Brasil. Quem se achar poderoso e independente da ajuda do Deus Altíssimo vai só caindo... caindo... caindo...
    É posição "sine qua non". Não são opiniões. É a VERDADE. Tudo passa, menos a Palavra de Deus.

    O Pré Sal é realmente Marco Regulatório. Vai Regular tudo. Aqui, ali, lá e acolá. E vai confrontar a soberba! Pois sal... é o tempero dos fins dos tempos...

    Tá lá na Bíblia. Eu já li. E faz tempo. Nem tinha isso de "sal regulador marcante"! Podes, crer, bicho!( Nesta época a gente se referia uns aos outros assim: À Lá Roberto Carlos...)

    Tá difícil encontrar lugar de postar comentários por aqui, sabia PRPP ? Pois é! É um tal de "Boldo Regulatório..."

    Alguns postam o que envio.
    O Vitor também posta, mas tem muito encrenqueiro no blog dele. Deve ficar atasanando a cabeça do Vitor. Achei por bem não incomodar. Vai que as pessoas param de postar lá, por minha causa???!!!Tá doido? Não quero prejudicar ninguém. Só vim aqui porque aqui a porta está aberta. Tem uns que tem porta aberta, mas fecham depressa. É um tal "marco regulatório" para tudo quanto é lado!!!Qualquer hora vou fazer uma análise deste Marco Regulatório das vidas (dos outros...) Tenho excelentes "opiniões salinas"!
    Jesus avisou: "Só entra onde a porta estiver aberta. Se a porta estiver fechada e houver Marco Regulatório, espera minha interferência. Não se metam."

    Jesus avisou e eu procuro seguir direitinho. Já pensou se tirarem da gente o Manual Regulatório Salino de Vida? Já Pensou? Amo ler neste Marco Regulatório! Regula tudo com amor, PRPP...Com amor e VIDA! E o que mais gosto é que deixa a gente escolher. E tem outra: Jesus não gosta desta coisa de ficar atrás do outro fazendo cabeça sobre isso e aquilo. Tem que ler e escolher... Só isso.
    O quê que você acha disso, PRPP?
    J:)
    Tô escolhendo uma musiquinha aqui para embalar este marco... regulatório... pois o Sal ainda não chegou! O que mais vejo é Boldo!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=QSv1RjbA9Ic

    Esse aqui é "no ponto".

    ResponderExcluir
  4. Veja, PRPP:
    http://www.flickr.com/photos/fatimanascimento/3872618228/in/photostream/?addedcomment=1#comment72157622085839831

    hehe, olha a palavrinha: clica!
    Show, não?

    ResponderExcluir
  5. PRPP!!!! Viu o que que o árbitro fez?
    Puxaram o Kaká e ficou por isso mesmo...
    O Lucio errou, sei, mas o árbitro não perdeu tempo. O kaká foi reclamar... tomou chumbo...
    Tá vendo? Coincidência ou não os dois são cristãos assumidos... e acabam mesmo na mira.

    Maradona diz ter admiração por Kaká. E tá mais para ter a alegria de ver o Brasil perder do que a alegria da própria vitória. Sei lá! Suas provocações soberbas antes do jogo, me chamaram a atenção. No começo do jogo aqui estava até com sono, mas depois que kaká levou aquele cartão por reclamar da puxada de camisa, fique atenta. Perdi o sono e comecei a torcer. Estamos mo segundo tempo e Argentina tá feroz. Vamos ver.

    hihihihih ARgentina acaba de fazr o gol.
    Deixa eu parar... é melhor ver a coisa aqui.
    Puxa vida!

    PRPP, sei não, não podemos julgar... mas será que este juiz é justinho mesmo? Do jeito que Maradona estava encebando antes do jogo... Sei não.

    ResponderExcluir
  6. Outro gol PRPP... do Brasil. Que continue humirdi, sinão...
    Mas a bola só vai para lá... para aquele lado... aquele... PRPP. Tão dizendo aqui que o Maradona escolheu o campo. Bobo, ele né, PRPP? Eu hein! Audácia...
    Tá faltando minutinhos...
    Escanteio Brasil...
    ACABOU! BRASIIIIIIIIIIIIIIIILLL

    Conselho a Maradona: Deus abate soberbos, maradona! Seja mais humilde, pois o orgulho está sendo confrontado no Brasil... tá? E do Brasil para o Mundo! É isso, Maradona...

    PRPP... obrigada pelo espaço verde amarelo aqui, tá?
    Brasil! Viu? Falaram em humildade. E agradecem a Deus! Gostei do termo deles: Ajudamos... É isso...
    Nâo adianta! A soberba e o orgulho são enganos que duram pouco tempo.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=9aUIDb829Kw

    olha a palavrinha:

    undesse.

    Viu? Quem desceu foi o Brasil... e por isso.. ganhou.
    Viu? huahuahua

    ResponderExcluir
  8. Ah... PRPP. Tô desde 4 e meia da manhã conversando com Jesus sobre as belezuras Dele. Aí vieram muitos salmos ao meu coração. Inclusive o 68. Muito lindo! Bem, vim aqui no note, copiar, mas encontro uma "boa" sobre Argentina e Brasil, adivinha onde? Lá no Urgente. Você sabe, né, PRPP, ( nome legal para sigla, né? "Vote PRPP e você vai VER, AFINAL CHEGA DE CEGUETA"... kkk ... ) Bem, escrevi lá. Mas como esta questão é sine qua nom para a selção Brasileira, achei por bem colocar aqui como MEMORIAL. Que tal, PRPP?? Mas, olha...mas se você quiser pode deletar, tá. Jesus é Lindo e humilde e perdoador...
    Aqui vai:

    Peço licença ao Vitor, para fazer um comentário.

    Agora me dirijo ao Gustavo Oviedo.

    Gustavo Oviedo, não sei se você sabe, mas existe uma "palavrinha" bem significativa no dicionário do Brasil e que em toda a literatura é mencionada sempre como a palavra de vitória. O único que acha que esta palavrinha é fraca é o arqui-inimigo, mas como ele é o "enganador em pessoa", acaba enganando até os que se acham "poderosos".
    Esta "palavrinha" se chama nada a mais e nada a menos que HUMILDADE. Esta palavra "detona" qualquer exército "soberbo"
    Até que não vi em suas posturas uma soberba por aqui. Se tem, está bem escondida e só você lá "no fundo" sabe "tudo", não é Oviedo?( rsrs Pois é...)

    Mas gostaria que você desse um recadinho ao seu camarada, o Maradona ( só em ter "dona" no nome já é arriscado, pois vem embutindo essa coisa de "reinar" para destruir o outro...) E querer reinar é um perigo...creia. Só existe um Rei: JESUS LIDÃO REI GRANDÃO!)).

    Bem, avisa ao Maradona, que o Brasil tem um RECADO PARA ELE:
    1-Que Jesus Cristo é Rei das Nações e é humilde e manso e só dEseja bem as pessoas, inclusive perdoando e nos ensinando a perdoar e a jamais pagar com a mesma moeda.

    2- Que vindo a SOBERBA virá também a afronta, mas com os HUMILDES está a sabedoria. ( Provérbios 11.2)

    3-A SOBERBA precede a ruína e a altivez de espírito precede a queda. ( Quer dizer, todas às vezes que vemos uma pessoa soberba em suas atitutes , logo sabemos que ela vai perder mais adiante, afinal, Está Escrito isso.) (Provérbios 16.18)

    4- A sSOBERBA do teu coração te enganou, como o que habita nas fendas das rochas, na sua alta morada, que diz no seu coração: "Quem me derribará em terra?" ( Obadias 3 )
    ( Ah.. Maradona...) se te elevares como águia e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derribarei, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS! ( selah= meditar em silêncio e adoração)

    5- ( Deus)Derrama os furores da tua ira, e atenta para todo SOBERBO e abate-o. (Jó 40.11 - Os momentos de "ira de Deus" é com os orgulhosos que querem ir contra os humildes

    6- Os SOBERBOS ( Maradona) zombaram grandemente de mim ( Brasil); apesar disso não me ( Kaká desviei da tua lei.

    7- A nossa alma( do Brasil) está sobremodo “farta da zombaria” daqueles que estão à sua vontade e do DESPREZO DOS SOBERBOS. ( Salmos 123.4)

    iii ... olha a palavrinha: CONSTIN

    Acho que é para "constar" isso aqui, hein? Se eu fosse voC~e não deletava não.

    ResponderExcluir
  9. continuação:

    8- Ora pois, nós reputamos por bem aventurados os SOBERBS ( parece que eles estão ganhando, não?); também os que cometem impiedade se edificam; sim, eles tentam ao SENHOR e escapam.
    ENTÃO, aqueles que temem ao SENHOR falam cada um com o seu companheiro; e o SENHOR atenta e ouve;( falei para Roberto Moraes...sobre esta do Maradona); e há um memorial escrito diante dele, para os que temem ao SENHOR e para os que se lembram do Seu Nome.
    E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos, naquele dia que farei, serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve.
    ENTÃO, Oviedo, vereis outra vez a diferença entre o justo e o injusto, entre o que serve a Deus e o que não serve.
    Agora, vocês nem imaginam quem disse isso:
    O SEU MALAQUIAS! No capítulo 3. 15-18. Lembra que eu havia contado a histórinha sobre seu Zacarias e seu Malaquias? Pois é... aqui está o seu Malaquias. Legal ele, não?

    9- “Com o Seu Braço ( JESUS REI GRANDÂO), agiu valorosamente, dissipando os SOBERBOS no pensamento do seu coração, depôs dos tronos os poderosos e ELEVOU OS HUMILDES”.( Lucas 1. 51 e 52)

    10- É soberbo e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas, poprfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho. Aparta-te dos tais. 1 Timóteo 5, 6.( Aqui, Oviedo, podemos ver a carta de Paulo a Timóteo, avisa a Maradona que os Timóteos estão sendo levantados no Brasil, pois é grande ganho a piedade com contentamento. Você viu Oviedo, o semblante do humilhado kaká? Você viu? Jesus também viu.)

    11- - "Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mãe, ingratos, profanos, sem afeição natural, irreconciliáveis, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, ORGULHOSOS, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência d piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que introduzem pelas casas e levam cativas as mulheres néscias... ". 2 Timóteo 3.( você viu Oviedo, como o juiz estava preparado para ir contra os do Brasil, no início? Ele logo viu o Lúcio, o "evangélico" que fez a falta e errou mesmo, merecendo a paga de seu erro. Mas você viu que além dele não ter dado cartão para o que puxou Kaká, ainda por cima deu cartão a kaká porque foi reivindicar um "direito"? É sempre assim com os evangélicos. Olha, deve ter muita "coisa" por trás desta situação, pois Roberto Moares não receberia aquele e-mail à -toa daquele Argentino... com aquela "pseudo brincadeirinha"...).

    12- Deus resiste aos SOBERBOS, mas dá graça aos HUMILDES. Tiago 4.6.

    é só isso...

    Que se levantem os humildes timóteos do Brasil! Pois eles tem muita Graça de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Que o Senhor Jesus dê a Maradona ( e a todos os mal intencionados..., toda a humildade necessária e que eles aprenda de uma vez por todas que a soberba e o orgulho só levam para ruína. É só uma questão de tempo. E Jesus é lindo!

    Obrigada, Vitor.
    Obrigada, Oviedo.
    Por favor, Oviedo, não esqueça de dar esse recado a Maradona. Fala para ele que foi uma “Jumentinha – Timóeo” de uma Tal Tribo de Judá onde JESUS é Leão. Ma avisa que não é o jesus de “má dona” não e muito menos o deus de maradona. É o JESUS CRISTO REI DAS NAÇÔES, . quem mandou este recado. E que ela deseja que ele se ARREPENDA do ogulho de não ter o mesmo JESUS que Kaká tem.

    Obrigada,
    Zanza Zebulom da Tribo de Judá, cujo Leão é JESUS CRISTO!


    OLha a palavrinha:

    "zingere":

    Sugestão de significado profético: Zanza Zebulom INGERE
    PALAVRA DE DEUS.

    Ah... e busco humildade, que é dependência de Deus. Como assim? Crendo que a Palavra dEe é resposta para tudo e não a minha que só trás confusão e me afasta dos desígnios dEle.
    bjo
    zebulom

    QUERO DEIXAR COMO UM MARCO:

    “Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, a blasfêmia, a SOBERBA, a loucura.
    Todos esses males procedem de dentro e contaminam o homem.” Marcos 7. 21-23.

    Ah... depois de todas as contaminações, vem a soberba e logo depois a loucura. Por que a loucura por último? Porque depois da soberba vem a queda e o soberbo fica louco quando perde.

    Que Maradona volte seus lhos para o Deus Vivo... e nem vai precisar querer um Kaká ... ele poderá ser um Kaká. Mas nem adianta enganar... estamos num tempo em que tudo está vindo à luz. E até pensar no que estes soberbos fazem no escuro... dá arrepios.. Mas Jesus tá VENDO TUDO.

    Vamos...daniéis timóteos, ...

    ResponderExcluir
  11. JESUS É O FILHO MARAVILHA DO BRASIL!
    JESUS LIGA E DESLIGA TUDO QUE QUER

    JESUS É O FILHO DE DEUS MARAVILHA!
    EITAAAAAAAAAA ]HUAHUAHAUHAU
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE PLACA!
    http://www.youtube.com/watch?v=9nHbbWT1Jy4

    QUE KAKÁ SE ACHEGUE CADA VEZ MAIS A JESUS O LINDO FILHO MARAVILHA

    ResponderExcluir
  12. Voltei!

    É o seguinte, PRPP,( gostei muito desta sigla, PRPP (rsrs)!
    Sabe PRPP, o mundo tá girando e não é devagar não, hein? Eu não posso ficar parada! Tenho que girar com ele. Já que esse espaço aqui está aberto, e não é um espaço "nonsense" ( muito pelo contrário), resolvi adentrar-me e vou fazê-lo sem "barrigada", hein? Pode deixar!

    É o seguinte! Queria falar sobre esta coisa de "imparcialidade". Esse negócio de imparcialidade, afinal é "nonsense" ou "inosense". Bem, sei que muitas pessoas devido a sua atuação na Justiça, não podem e nem deve manifestar mesmo suas "introspecções eleitoristas", não é mesmo?

    Mas existem outros casos, que muitas vezes nem vem ao caso, mas acaba casando com outras idéias e dá um bom casadinho. Né mesmo, PRPP?

    Bem...
    Não concordo quando se diz que melhor que ser imparcial é ficar com o pior dos lados. Até entendo alguém dizê-lo, haja vista o "ser imparcial" trazer tantas dúvidas e infantilidades em seu bojo, levando as pessoas a não entenderem onde vai dar “aquilo tudo”, ou melhor dizendo, “aquilo nada”.

    Mas, mesmo assim, não me arrisco a dizer que é melhor ficar com o “pior” dos lados.

    A não ser que seja explicado o que seria este "pior":

    Seria o "pior" porque não é o "meu melhor"? Ou seria o "pior" mesmo? O lado "mau" da coisa?

    O ser humano está precisando rever suas posturas desgastadas com o tempo.

    Não adianta a gente esperar as tristes catástrofes para repensar "valores e virtudes" que são absolutos sim. Uma coisa é ou não é. Não há imparcialidade em valores e virtudes .

    É só colocarmos nossos filhos na situação que vamos entender direitinho esta questão de valores e virtudes absolutos.

    O que está faltando no ser humano são as "veredas antigas". Veredas antigas não é nada de política do passado, não. É aquilo de "vergonha na cara" mesmo, PRPP.

    Os valores e virtudes não são mais parâmetros para Políticos, não??? Que joça é essa?

    O que se espera de políticos? O que a população espera de políticos?
    Até onde sei( baseada naquelas "coisa" que "tão" acontecendo naquelas "banda côncava e convexa" lá no plano alto...) povo tá querendo "moralizar" a coisa. Né, não, PRPP?
    Lista nonsense que povo quer doa a quem doer:
    Honra
    Verdade
    Integridade
    Juízo
    Bom senso
    Firmeza de caráter
    Não dado aos vícios
    Pessoa que prima pela família
    Educado
    Não Collorizado
    Que respeita os diferentes

    É ou não é?

    O Político pode ter os projetos mais "mirabolantes e populares" se ele for "sem caráter", "sem juízo" aquilo lá na frente pode desgringolá tudo, né não? Ou o qui tô falando é nonsense? Se for, cê pode falar.

    Por que os candidatos citam personalidades antigas (pessoas de caráter)?
    Para enfeitar discurso?
    Ou para enganar os ouvintes cheios de "nonsense"?

    Na verdade, o povo é "nocente", mas sabe muito bem que as coisas estão "tudo jumentalmente custuradinha". Povo né bobo, não, PRPP. Povo sabe muito bem que muitos não querem que eles vejam.
    Parece que é tudo sem sentido... surreal... fantasioso... hum... mas tá tudo costuradinho...
    Cê num acha não, PRPP.
    Iiii.. é mesmo! Tá censurado! Num pode falar essas coisas nonsense, não. É porque povo é "nocente" e num pode vim com essas "nonsense" senão confundi os povo tudo.


    Mas pensar, pode ainda, né?
    Ainda bem que ninguém entra no pensamento de ninguém. Nem o capeta. Sabia?

    Faz sentido!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, PRPP!

    Tive que parar meus afzeres para vir trazer uma palavra de Vida aqui.
    Já coloquei lá no ROberto Moraes, mas não custa vir enfeitar este espaço também.
    É sobre o lindo Suledil que é bonito por fora e muito mais por dentro.

    "Roberto, só estou aqui para falar sobre o Suledil Bernardino.
    Ele jamais será visto como caloteiro.
    O Professor Suledil é homem íntegro, humilde e verdadeiro. Não joga conversa fora, não faz gracinha para ganhar fama. Não obscurece luz de ninguém. Não se faz de rogado.

    E só em ter sido escolhido para fazer parte de tão importante pasta, pude perceber ali,. que a PREFEITURA queria acertar, queria moralizar, queria a "coisa direita".

    Suledil não pode ter seu nome assim em meio a coisas dúbias de anônimos.

    Se tem algo a ser corrigido, se tem algo sem justiça, tenho certeza que Suledil é homem certo para resolver com justiça.

    Ah, QUERO DEIXAR DECLARADO QUE CAMPOS TERÁ SUA IMAGEM PASSADA PELO MUNDO SIM:

    E como a Cidade Procurada, e Não Desamparada, a despeito de todo os que querem que aconteça tudo de ruim. Toda pessoa que quer o bem de uma Cidade, deveria vir sem anonimato, a não ser que os nicks sejam para profetizar Vida! E mesmo assim, deixando a Cara na reta.

    Medo de quê? Por que anonimato? Se quer o bem da Cidade por que não se expor até as últimas consequências?

    É muito fácil falar e desfalar debaixo de um anonimato ( por medo... ou por sei lá o quê...)

    Não se esqueçam a Palavra de Deus diz: O AMOR LANÇA FORA O MEDO.

    Vamos ser mais corajosos, tirarmos nossas máscaras, para assim haver credibilidade no fiado, e a Vista!

    Por favor, Professor Roberto Moraes, poste este comentário, pois quem está em jogo aqui é o Professor Suledil, ser humano que conheço há muito tempo por um caráter que não deixa nenhuma suspeita.

    Essa não!
    Zanzazebulom.

    ResponderExcluir
  14. Oi, PRPP!
    Peço licença para trazer aqui uma resposta que dei ao senhor Provisano sobre Teocracia.
    Só hoje vi. E como aqui é porta da frente, achei por bem tazer aqui também. Gostei tanto que acho que vou até postar nos blogs.

    Resposta ao senhor Provisano:
    Provisano, o senhor talvez esteja pensando que Teocracia é Deus descer com camisolão e barba e sentar na cadeira do Presidente e mandar e desmandar, não é? Mas não é isso,não, senhor Provisano.

    E muito menos alguém de terno e gravata cheio de religiosidade e em nome de Deus mandar e desmandar, enchendo o próprio bolso.
    Nao é nada disso,senhor Provisano.

    Teocracia é Caráter de Justiça, Verdade, Humildade, Liberdade com responsabilidade, credibilidade e respeito ao próximo.Virtude de amor e compaixão para com os pobres, famintos, órfãos, viúvas, os sem isso e sem aquilo outro.

    Teocracia, senhor Provisano, não é um religioso dono de templo sentar e mandar ver "para suas coisas".

    Teocracia, senhor Provisano, é Jesus se manifestando aqui e ali nas pessoas que serão vasos disponíveis a servir ao próximo.

    E quero deixar registrado aqui para o senhor, que para haver uma teocracia não é preciso o uso da Cadeira presidencial não. Até o senhor, Provisano, poderá estar lá. E talvez vá fazer até coisas boas. Teocracia, Senhor Provisano, não é fazer o que só é bom, não.
    È fazer "o que deve ser feito para o próximo", sem que a mão esquerda veja o que a direita está fazendo.

    E, olha, Sr Provisano, não pense que não já exista por aí uma Teocracia, pois muitos, cheios de Jesus, estão não só pelo Brasil, mas pelo mundo todo, fazendo sua parte em amor, verdade, honestidade, respeito, integridade, e muita humildade, e muitas vezes, desconhecidos... mas estão por aí... cheios de Deus Todo Poderoso, Jesus Cristo, exercendo atividades do Reino de Deus, sem o qual o mundo já teria se explodido.

    Ou não, senhor Provisano?

    Muito obrigada pela atenção.

    Zebulom, do Reino de Deus onde Ele é Tudo em Todos.
    Tudo= amor, verdade, bondade, fé, humildade, benignidade, longanimidade, domínio próprio, alegria, mansidão,perdão, justiça, e por aí vai.

    Isso sim, senhor Provisano, é a VERDADEIRA TEOCRACIA.

    Ah... em tempo... E SEM TEMPLOS! SEM ORGANIZAÇÃO.
    Como organismo vivo, pedras vivas aqui e ali... sem querer receber nada em troca.

    Você quer ser parte de um destes,senhor Proviano?
    Tem lugar. Somos a geração Daniel-Timóteo. Não pensamos no que é nosso mas no que é de Jesus. E é de Jesus tudo o que é para o próximo oprimido e explorado pelos "falsos ajudadores do próximo" que só pensam em tirar uma casquinha... quando não levam a árvore toda.

    Por isso, senhor Provisano, muitos nem querem ouvir falar destes jumentinhos zebulons, entende? Por isso, senhor Provisano, é um perigo deixar os jumeninhos zebulons nos blogs. Entende, senhor Provisano! Posso explicar melhor!


    E meu marido falou que posso postar.
    Meu marido falou tá falado. Sou submissa ao amor dele e queremos manifestar o Reino Teocrático jumental e zebulônico aqui na terra.

    É isso...
    Quem me acompanha?


    Bem... aqui vai...

    ResponderExcluir
  15. Ó PRPP, vai ouvindo esta canção enquanto eu trago outra com um complemento;
    http://www.youtube.com/watch?v=fuFslYHTBrw

    olha a palavrinha: devia!

    hehe

    ResponderExcluir
  16. O Complemento da postagem 04:31 e a segunda cançãozinha.

    Ah! Um detalhe muito importante:
    SEM DAR CASSETE, TÁ? No Reino de Deus não tem isso de " Dar Cassete", não! Quê isso? Ah! Para ser presidente de sentar na cadeirinha, também não pode vir com isso de "dar cassete", não. O Povo gosta de presidente educado, classudo! Entende? Mas fica tranquilo, se o senhor for o presidente, nem vamos chegar perto. Pode deixar, tá? ( Na nossa "cracia" quem nos cuida é o TEO Lindão, JESUS CRISTO REI DA NAÇÃO! E abençoa a todos, até aqueles que não O amam... Que coisa, não?)

    http://www.youtube.com/watch?v=zKbEV8HNnOc

    ResponderExcluir
  17. iiii nem sei mais qual é o comentário que o Provisano falou do cassete! Mas ele vai entender.

    ResponderExcluir
  18. Desculpa PRPP por estar usando este espaço, mas só quero deixar declarado que NÃO FAÇO COMENTÁRIO NENHUM NO BLOG DA TROLHA.
    Nunca imaginei viver tal episódio. E acho por bem, depois deste, não comentar mais em lugar nenhum.
    Afinal quem está sendo caçada é Rosângela, e não outros blogueiros, e não seria justo eu colocá-los em situação perigosa. Continuo usando o meu espaço.

    Obrigada PRPP.

    Ah, quero deixar claro aqui também, que não estou na blogosfera para casal nenhum. Tenho livre arbítrio de manifestar meus ´pensamentos.

    Se este casal sair da esfera de Jesus CRisto assim como qualquer outro crente, vai apenas colher o que plantar.

    Quanto a mim, fico feliz de saber que o que estou vivendo aqui já estava escrito e nada é novidade.

    Amo meu Jesus, e amo todos.
    Sigo em paz!
    Paz
    Paz!
    Obrigada PRPP, não virei mais aqui, para evitar trazer constrangimentos.

    Na ternura de Cristo
    Rosãngela, isca de Jesus Zanza zebulom.

    ResponderExcluir
  19. OLá PRPP.
    Quem está aqui não é jumentinha e nem Zebulom. Elas estão descansando.
    Aqui agora é simplesmente Rosângela.

    Obrigada e uma boa temporada para todos nós.

    Hum... olha a palavrinha: "manend"
    Man end???? Eu, hein!

    ResponderExcluir
  20. PRPP... É Primavera... e é uma estação que me encanta mesmo... uma estação de muitas bênçãos. E como quero abençoar a todos os que ainda não entenderam minha proposta de Vida, aproveito as portas abertas e trago aqui a mensagem que deixei para o Jaci Borrow, e que esta mensagem abençoadora escorra entre todos os que ainda não se deixaram viver plenamente uma vida de paz:

    "Mesmo você repudiando a vida, Jacy, desejo a você e a todos os seus a VIDA com tudo de bom e belo que ela possa te trazer. Eu abençôo você com todas as bênçãos possíveis serem recebidas. E que sejam tantas que a alegria tome conta de todo o teu ser trazendo-lhe saúde em seu espírito, alma e corpo. E que você possa vislumbrar a paz que excede a todo entendimento.E que as portas do BEM lhe abram cheias da Luz."

    Obrigada PRPP, por deixar esta porta aberta as bênçãos para todos: Crianças, adolescentes, jovens, de 0 a 120 anos...

    Primavera... a prima verdadeira...
    Primar pela verdade
    Verde, azul, amarelo e branco
    Nuances entre azuis e roxos, púrpura
    Marrom, terra, barro, humildade.
    Somos pó!

    Primavera...
    Prima por verdade.
    Primeira a ser flor-beleza prudente...
    Desabrochando entre matinhos... escondidos...
    beleza de azul
    Florzinha de mato... única. Já vi e me encantei...
    Tinha vida ali.
    Naquele mato mal arrumado e nada cuidado. Ela estava.
    Pequenina e frágil.
    Ali... pronta a ser pisada talvez...
    Mas alguém abaixou... (É preciso abaixar para cuidar... é preciso estar deprovido de...)

    E pegando a "florzinha azulzinha pequenina" e única, teve o cuidado de nem segurar. Tinha que vir na palma da mão... qualquer toque menos cuidadoso... "era uma vez uma florzinha".

    Tirá-la dali era o destino certo?
    Não sei. Só sei que ela participou de um momento de cura.
    Sim... ali naquela página de papel em coração ...
    grudada com durex... ficou para sempre...
    Na lembrança dos que podem vislumbrar
    a pequenez "entre tantos"...

    É primavera...
    E não estou ali para caminhar catando florzinha escondida...
    Mas existe um jardim
    Cheio de cura e coração
    Está em todo lugar
    É o Jardim de Oração...Ó que Lindo Jardim...

    iii olha a palavrinha:
    "evereva"

    Eva era
    Eva erva
    Se Eva é Vera
    Eva é.
    Eva Uva
    Eva Vida
    Eva singelamente auxiliadora idônea.
    Porque Eva viu, ouviu e buscou o lugar de vitória:CRUZ!
    AGORA... EVA LUZ!

    ResponderExcluir
  21. PRPP???

    É ver Eva?
    (rsrs)
    Tava na cara e não vi: "evereva"... Tá vendo? Eu não havia visto que o "evereva" é ver Eva...
    kkk J:) JESUS É LINDO...

    E Ele me diz:
    - "É isso, filha, muitas vezes você não vê..."
    Aí respondo:
    - Pois, Jesus, tô vendo isso... :(

    O negócio é passear ali no jardim, de mãos dadas conTigo, Jesus ... de mãos dadas conTigo... Ali... no jardim da Inocência... na virada do dia...

    Passeemos... passeemos... juntos...

    http://www.youtube.com/watch?v=mKeE1N0Rupk

    Gente... olha a palavrinha:
    pencitio

    Meu Deus... que coisa linda...

    ResponderExcluir
  22. Oi PRPP...
    Vim aqui soltar meu Verbo Sobre Campos. Posso? É sobre esta questão de Ensino Religioso. Eu tenho um pensamento sobre isso e já coloquei lá no professor Kauê. Não vou levar no Roberto Moraes para evitar deixá-lo em situação difícil, mas já que a porta aqui continua aberta, estou aprovitando:
    Eu gostaria de colocar o que penso sobre esta questão de Ensino Religioso, mas não sei se serei compreendida.

    Até bem pouco tempo eu via Ensino Religioso como algo quase que imprescindível para ajudar na Educação de crianças e jovens.

    Com o tempo fui percebendo que Ensino Religioso poderia ajudar como cultura "a mais", conhecimento "a mais", educação "a mais", e mais respeito entre as pessoas e suas preferências.

    E hoje cheguei mesmo à conclusão de que Ensino Religioso só traz confusão entre as pessoas. Há um ódio muito grande por parte de "intelectuais" que usando de suas prerrogativas de detentores do "saber científico", usam e abusam de suas teses contra o Ensino Religioso em nome da tal Laicidade.

    A coisa é tão feia, que nem me aventuro a comentar "sobre" em outro blog onde este assunto está postado.

    Quanto a questão de "laicidade"( nem sei se é este termo, mas espero que esteja sendo compreendida), é muito engraçado que os intelectuais só levem em conta as "culturas" orientais e africanas para serem manifestas em todos os seus aspectos ,inclusive espirituais.

    Mas quando se fala em Católico e Evangélico, eles pulam e são contra, dizendo que o Estado é laico.
    Quem discute a questão de um governador determinar um dia do ano para dedicar a este ou aquele santo? Quem discute se este mesmo Governador determina um dia para ser dia do Umbandista? O Estado não é laico? Por que eles não questionam isso?

    O problema da polêmica ao Ensino Religioso, Kauê, é só por causa do Cristianismo.

    Por causa do cristianismo ter virado Religião oficial e se enveredado por guerras, os intelectuais acham que Jesus vai se meter nas Intituições e bagunçar tudo.
    A gente sabe que não é nada disso. Você sabe que não é nada disso.
    Jesus nem é religião.
    Por isso que cristãos deveriam estar fora desta coisa.

    Não estou criticando ter ou não ter, estou dando uma opinião de cristã assumida que sabe que religião não muda ninguém. Pode mudar no intelecto, nos pensamentos, mas o espírito não recebe a "metanóia" com "coisas" de "alma" e "mente".

    Meu sobrinho e meu neto falam que não podem falar em Jesus no colégio. Só podem falar em Deus, senão as pessoas se sentem ofendidas.

    ORa, se Religião é religação do homem com Deus e se Jesus foi quem fez esta religação, como dizer que "Vaca", "Pedra", "Árvore", por exemplo, é Deus. Como chamar de "Pai de Amor" as criaturas criadas por Ele?

    ResponderExcluir
  23. Os intelectuais podem xingar, insultar, esbravejar contra a Verdade, com a maior falta de consideração. Mas sabemos que filosoficamente falando, segundo Marilena Chauí, a Verdade é uma Pessoa.
    Existe a verdade "Veritas" do latim- onde a verdade está ligada a relíquias, passado, objetos... para serem vistos tocados, lembrados.
    Verdade no grego, Alethéia, está ligado ao presente, a palavra argumentada, as coisas do presente.
    E temos a Verdade no Hebraico que é Hemunah- Verdade aqui é uma Pessoa- Jehová-

    Ora, não é à-toa que os intelectuais não queiram saber dos cristãos e não é à-toa que os muçulmanos não queiram saber dos judeus.

    Se a VERDADE hemuná é uma Pessoa que criou tudo do nada, e esta Pessoa enviou o Seu filho que disse que era o Caminho a Verdade e a Vida, o que estará fazendo Jesus em aulas de Religião?

    A não ser que as aulas sejam para dizer a VERDADE. QUE SÓ JESUS É DEUS. O DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA.

    Mesmo sabendo que os que disserem tal coisa, poderão ter sua cabeça cortada.

    Somos ou não somos filhos deste Deus Lindo e Amoroso e Misírecordioso?
    E o verdadeiro cristão não vai jamais discriminar muito menos fechar a boca do outro que crê que Deus é tudo menos quem Ele realmente É.
    Pode, no mínimo, explicar. E as pessoas têm todo o direito de escolher querer ou não o Deus Verdadeiro Pessoa Criador.

    Ou ter uma outra filosofia para ajudar a alma e a mente .

    Deus é Espírito e importa que o que os adoram O adorem e em espírito e em VERDADE.

    E não é por força e nem por violência... mas pelo Espírito revelado ao espírito das pessoas.

    Isto que acabo de dizer é VERDADE.

    Mas... não podemos dizer esta verdade
    E Deus vai cobrar de nós.

    ResponderExcluir
  24. Vi a foto do Vereador que deixou esta vida terrena.
    Não conhecia, mas pelo visto muito jovem, cheio de sonhos.

    Que O Espírito Santo Consolador esteja sobre os familiares e amigos, consolando como só o Espírito Santo consegue.

    E que Campos esteja refletindo sobre a Vida! Vida Eterna!
    E que Palavras de Vida sejam constantes na boca de todos.

    Que Jesus nos abençoe


    OLha a palavrinha:
    "bradm"

    Que "brademos" aos 4 cantos da terra Palavras Boas e de Vida e Paz!

    ResponderExcluir
  25. PRPP, ( Já que tá aberto eu venho..., mas fica bem à vontade para fechar, tá? Fico zangada não.)

    veja só... que negócio é esse (que li lá no Blog do Roberto mas não escrevo porque a turma dele não quer...)? :

    "Certo apenas é que nas votações que exigem 2/3 dos votos como em aprovação de contas e impeachement, a prefeita dificilmente teria esta margem de votos no legislativo campista. Abaixo, por estas informações, veja a tendência do posicionamento político na Câmara de Campos."

    Afinal, os vereadores são ou não são para fazer o bem do Povo? aFINAL, os que estão contra O GOVERNO ali estão porque são do contra sem causa, ou porque tem propostas melhores para o povo e por isso vão contra as aprovações?

    Olha, PRPP, quer saber de uma coisa? esse negócio de Política é uma coisa muito estranha... e o pior é que o povo não sabe ler, não sabe interprertar. E também não adianta saber interpretrar pois quem "manda e desmanda" a ver nos "textos de leis" são os que querem o poder pelo poder e faz até mudanças nas leis e fica por isso mesmo e é bom que todos fiquem quietinhos senão sobra mesmo... E assim... PRPP, vou tirando minha viola do saco e tocando muito para adorar a Jesus Lindão que adora uma adoração verdadeira. E que se juntem os verdadeiros e íntegros e éticos cheios de Moral de verdade( que negócio é esse também que inventaram que ética não é moral? Não entendo esse negócio, não. Depois que tiraram o Moral da Ética, lei não é mais Lei, e virou esta bagunça toda que só entende quem se aproveita dela) para observar e buscar o que é do povo independente se situação ou oposição. Agora vê só, o Povo vota e aí vem a oposição para desvotar o que povo votou. Tudo bem se tiver roubando ou falcatruando tem mais que ser oposição...
    Mas o que está acontecendo é que com esta de oposição vão acabar trazendo confusão aí entra uma terceira oposição e o que o povo votou vai para o babau. Povo? Que povo? Política é povo? ah...
    Vou correndo "tirar" minha viola do saco e apenas isso: ADORAR A JESUS LINDÃO!


    Vou tirar logo minha viola do saco e começar A ADORAR JESUS!

    Só mesmo a Graça!Graça de Jesus!
    Políticos em vez e se juntarem para o bem do Povo, se dividem para o próprio bem.( Porque se os políticos se dividissem pensando também no povo até daria para entender... )

    ResponderExcluir
  26. Olá,PRPP! Quanto tempo, né? Tá tudo bem?
    iiii tá acontecendo tanta coisa... Eu sou a formiguinha de Jesus para ajudar este Brasil. Mas a coisa tá difícil demais. Vi uma candidata com um texto bíblico forte demais. Um texto de peso e fiquei animada de saber que ela pode conhecer Jesus de verdade e se enveredar para o lado da justiça justa cheia de humildade, verdade e integridade. Mas hoje vi uma coisa que não gostei. Ela puxando a descarga do Serra. Essas coisas não ficam bem. Não gosto deste tipo de campanha, não. E Jesus também não gosta disso. E também não adianta fingir que está seguindo Jesus, não. Ele tá vendo tudo. Puxa... fiquei triste, PRPP. Tem que haver verdade. SERá que devo falar isso com ela? Estou é pedindo a Jesus para entrar no coração da Dilma. Jesus é o Deus de Paz.
    Por falar nisso,você viu? O Obama que não tem nada de Barac, ganhou prêmio Nobel da Paz. Que paz? O Único da Paz de verdade é Jesus. Paz... Não sei disso não. OBama nem crê no Sermão do Monte, como pode isso? Ali fala em justiça, mansidão, misericórdia. Isso sim é Paz. Paz sem justiça, sem misericórdia e sem mansidão, é guerra fria. Muitos morrendo de fome e ele ganhando prêmio de Paz. Ele tem Paz mesmo sabendo as mortes por segundo por fome, violência, estupro, etc? Paz... Meu Deus! É muito engano, PRPP. Os grandes que inventam este negócio de Paz. Até Araft já ganhou prêmio da Paz.Ora, quem não pensar como ele, sofre... que paz é essa?

    Sabe, PRPP, Só Jesus é a Paz. Não tem Jeito. Pode quem quiser fingir a paz ... mas não tem.
    É isso, PRPP... vou continuar meu trabalho por aqui.

    Obrigada pela porta ainda aberta.
    Um abraço,

    Rosângela.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde, PRPP!
    Sabe, PRPP, estava doidinha para voltar aqui. è que paramos no 30, e você sabe, né? Jesus foi traído com 30 moedas. Mas vamos caminhando que 33 é um número lindo.

    iiii PRPP, esse negócio de descriminalizar maconha ainda vai dar fumo, hein? Tudo bem, que cada um tem sua opinião, mas você acredita que tem doutor, dizendo que já ganhou? Será que o povão está sabendo disso, PRPP? Não é possível! Como pode o doutor falar isso? Está lá no Bessa. Eu acho que ele fala isso porque não está aqui no Brasil... só pode.
    E ele veio com uma história de privacidade.
    E este negócio de "Privar a Cidade" de Liberdade de se expressar em suas belezuras não tá com nada. E tem também aquela coisa de Privacidade. Porque roupa suja se lava em casa, né, PRPP.

    Quanto a privacidade, uma coisa posso garantir, quem escolhe comer fruto da Árvore da Vida, jamais, vai invadir privacidade do outro. Roupa suja se lava em casa. O mais que pode acontecer é o que come fruto da Árvore da vida ajuidar a lavar as roupas sujas, pois muitas vezes nosso próximo está em tanta atividade em relação a Àrvore da Vida, que nem tem tempo de lavar as próprias roupas. E quero declarar também que as roupas sujas dos que amargam o fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do mal, poderão também serem limpas.

    Esta questão de privacidade é muito sério e você, Torres, tocou num ponto importante, pois nem tudo que parece é.E quem come do fruto da Àrvore do conhecimento deturpa muitas coisas, pois a massa cinzenta nem sempre quer a luz. Quer deixar algo sombrio para ofuscar a luz.
    Mas a Luz continua brilhando.

    palavrinha:
    "jundeduv"

    Juntos na dúvida.

    E dúvida é Árvore do Conhecimento mais de de "Mal" do que "Bem". Onde tem "bem" tem luz. Onde tem luz não tem dúvida!

    outra palavrinha:

    dedness

    "Dedo neles". Os acusadores adoram apontar dedos. Em vez de ajudar as pessoas que erram a se levantar, enterram mais. Eu creio que TODAS as pessoas que erram podem se endireitar ali... na Luz!

    A gente lê na Palavra de Deus que diabo é "acusador".

    Jesus é restaurador.

    ResponderExcluir
  28. Amo ler os textos ali no O Diário. As fotos são lindas! De muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  29. Hum... errei tanto meu texto da privacidade! Chama revisor aí, PRPP. Por favor.Pode tirar o que não for devido.

    Pronto, PRPP, já chegamos no 33. E é um número legal. Pelo menos, visto do ponto de vista da Árvore da vida.

    Um abraço, PRPP.

    Rosângela

    ResponderExcluir
  30. E olha... amo ler os textos também na Folha da Manhã. Um jornal são as pessoas. As pessoas cada dia são diferentes...
    Elas amadurecem. Em todo meio de comunicação tem coisas boas e não boas. Temos que começar a resgatar o lado bom das pessoas e das instituições mas jamais corroborarmos o mal, o injusto, o errado. Com o tempo vamos resgatando aquela coisa gostosa da Árvore da Vida!

    Tem muito de Árvore de Conhecimento do bem e do mal em tudo. Mas tem muita coisa linda e que Jesus corrobora.

    Que Deus abençoe o Jornal Folha da Manhã, o Jornal O Diário, o Jornal Monitor Campista. E que Campos seja conhecida como a "Cidade da Comunicação justa! E vai ser conhecida. Com certeza!Veremos isso ser espalhdo no mundo todo.
    VERDADE! INTEGRIDADE! HUMILADE!

    Hoje é dia do mestre, né?
    VIVA O MESTRE JESUS LINDÃO! QUE NOS ENSINA TUDIBÃO!

    Gente, olha que palavrinha significativa!
    drocria

    Dor cria
    Dou cria

    Meu Deus! Onde abundou o pecado superabundou a Graça! É Verdade. Jesus est´aqui me dizendo qu as dores que Campos passou, a vergonha, a tristeza, serão transformadas em TRIPLA HONRA! MEU DEUSSSS

    CAMPOS! CHEGOU A SUA VEZ! MINHA CIDADE AMADA! JESUS TE CHAMA JESUS TE AMA.
    MEU DEUS.. MEU CORAÇÃO ESTÁ PULANDO.. ESTOU ATÉ CHORANDO...

    Não mais vergonha...
    Não mais corrupção...
    Não ais injustiça...
    Não mais maldade...
    Nâo mais mortes...
    Não mais calúnias...
    Não mais afrontas...
    Não mais injúrias...
    Não mais Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal!

    Campos do Senhor Jesus! Queremos comer os Frutos da Árvore da Vida!

    Obrigada pela porta aberta, PRPP. Brasil precisa, PRPP e que o Senhor Jesus te abnçoe muito e toda a sua família...

    É isso, PRPP ( Boa sigla...rsrs)
    Para Rosângela Porta Perfeita!
    http://www.youtube.com/watch?v=cOJRtLyeYhI

    ResponderExcluir
  31. Olá PRPP! E seu time, hein? Fez bonito! Parabéns! Não vi não, mas vi aqui no JB e pensei: Hum... "vou dar os parabéns ao PRPP, afinal o Time dele fez bonito!" Sabe, Palmeiras é time de doar... não é time de ganhar, PRPP. Palmeiras se ganhar fica até constrangida, sabia? Pois é PRPP. Que bom que você está feliz. Cê tá feliz, né PRPP?
    PRPP... Cê num gosta desta Sigla, não? Eu gosto, PRPP. Sigla de gente honesta. Campos precisa, PRPP. Gol!!!!

    ResponderExcluir
  32. iiii PRPP você sabe que este número 35 me lembrou de um texto fidedigno que é uma cassetada?

    Ezequiel 35. iiiii Bem em tempo! Vou até ler outra vez... ali tem... e muito. Eta textinho... da gota.
    Da gota de Sangue de Jesus LINDÃO!

    olHA A PALAVRINHA:
    hoblid

    hum.. quando a bíblia é apenas um Hobbi ( chama o revisor aí), e não é alimento, nos viramos comida de porco, de lobo, destas coisas...

    ResponderExcluir
  33. Amado, PRPP

    22-Depois fez Moisés partir os israelitas do Mar Vermelho, e saíram ao deserto de Sur; e andaram três dias no deserto, e não acharam água.
    23 Então chegaram a Mara; mas não puderam beber das águas de Mara, porque eram amargas; por isso chamou-se o lugar Mara.
    24 E o povo murmurou contra Moisés, dizendo: Que havemos de beber?
    25 E ele clamou ao SENHOR, e o SENHOR mostrou-lhe uma árvore, que lançou nas águas, e as águas se tornaram doces. Ali lhes deu estatutos e uma ordenança, e ali os provou.
    26 E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.
    27 Então vieram a Elim, e havia ali doze fontes de água e setenta palmeiras; e ali se acamparam junto das águas.

    Êxodo 15. 22 a 27

    Inté!

    ZanziscadEle.

    ResponderExcluir
  34. Viu, PRPP? O Apagão ontem??? Mó coincidência!Eu estava justamente no blog o Gernalista MarcioG. falando sobre a Má dona e o Jesus Luz que não é Luz de Jesus. E estava falando sobre estas imprecações e feitiçarias de ocultistas que vem para o BRasil macomunado com políticos para trazerem azaração para cá. E o Rio de Janeiro e Campos etão na mira, tá? E se você, PRPP, fizer uma leitura à La Paulo Freire, vai ver direitinho que por aqui tem até Campista torcendo para Campos escurecer... juntamente com Estado do Rio de janeiro. Mas Jesus brilha mesmo é nas trevas. Sem trevas, quem vai ver o brilho de Jesus? Quem? Você já viu alguém saber que está muito claro se antes não estava no escuro?

    Deus é Deus. Tudo está em seu Comando. E não tenhamos medo, pois a base do Trono de Jesus é:JUSTIÇA E JUIZO.

    Que busquemos ao Senhor enquanto é tempo... pois tem gente por trás deste apagão. COM CERTEZA. ISTO FOI ENCOMENDADO.
    Ontem estava aqui na manchetinha do MSN: MADONA TRAZENDO CONFUSÃO AO RIO DE JANEIRO... Ora... nada é por acaso... esse povo tem uma ligação oculta de alto nível e como sabe que muitos intelectuais não crêem em nada, usam justamente os céticos como testa de ferro.

    Ah... Rosângela é a uma jumenta. Sou. Do Rei Jesus. E vamos caminhando que apesar das trevas... a LUZ BRILHA.

    Quando o tempo fecha aqui e o céu pesa, eu avisto a Beleza Absoluta e proclamo LUZ! LUZ!LUZ! Luz boa, claro. Jamais luz de má donas...má imagens femininas para usurparem o ÚNICO DEUS E REI JESUS que não explora ninguém. Muito pelo contrário: LIBERTA

    É isso PRPP.
    Agora você entende por quê não queriam a jumentinha falando por aqui? Agora você entende por quê diziam que a jumentinha não falava coisa com coisa? É porque jumentinha estava mexendo com muita COISA! EM CRISTO SOMOS LIVRES E AJUDAMOS TODOS A SEREM E USUFRUIREMOS DE TUDO... sem essa de dominação e usurpação e opressão e corrupção... e azaração...

    ResponderExcluir
  35. Hum, PRPP, legal isso de 40, hein! Nâo sei quem inventou que 40 é de Ali Babá e seus ladrões...

    40 é um número profético lindo!

    Nos primeiros 40 anos Moisés pensava que era alguém. ( "Si mitidou...")

    Mais 40 anos no deserto e viu Moisés que ele não era ninguém. ( "Si mancou...")

    E nos seus últimos 40 anos experimentou Moisés o que Deus pode fazer com um ninguém... ( "Si encontrou...")

    PRPP, em que fase dos 40 você está, hein...

    iiii olha a palavrinha, PRPP...
    ketansm

    Kéta... não... sim... ( Isto quer dizer que fico quieta na primeira, "não" na segunda e "sim" na terceira...
    Ki nem eu, é...

    ResponderExcluir
  36. Olá PRPP.
    Saudades dos seus rabiscos. Parou?
    Bem, vim aqui agradecer você ter deixado eu amarrar o jumentinho no seu pátio.
    Peço perdão pelos erros ( não tem revisor para mim não, PRPP?).

    Olha, o jumentinho está quietinho agora. Estamos vivendo outro momento. Momento de estar vindo tudo à luz.
    É o seguinte: O SILÊNCIO FOI QUEBRADO!!!

    Deus está levantando jornalistas que não farão matérias pagas. Falarão a verdade, doa a quem doer.Por isso seria bom que começássemos a nos arrepender logo. Nada passará em branco.
    Nem colarinho.

    Um abraço,PRPP.
    Muito obrigada, e se Deus quiser voltarei aqui até completar 48 comentários, afinal 48 é um lindo número. São 48 capítulos de Ezequiel. E Ezequiel é um Livro e tanto!

    Um abração e um 2010 prosopopaico e cheio de Jesus lindão, tá?
    Ele é Lindo e Fiel.
    OLha, Jesus está soltinho no Brasil.

    ResponderExcluir
  37. Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo.
    Porque o SENHOR Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a terra.
    Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés.
    Escolherá para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou. (Selá.)

    Deus subiu com júbilo, o SENHOR subiu ao som de trombeta.
    Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores.
    Pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência.
    Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade.
    Os príncipes do povo se ajuntam, o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da terra são de Deus. Ele está muito elevado!

    Salmo 47

    ResponderExcluir
  38. Coincidência?

    O elefante é um animal cujas pernas dianteiras se dobram a frente. Por quê?
    Porque de outra forma seria difícil para esse animal levantar-se, por causa do seu peso.
    Por que os cavalos, para se erguerem, usam as patas dianteiras, e as vacas, as traseiras?

    Quem orienta esses animais para que ajam dessa maneira?
    Esse mesmo Deus que coloca um punhado de argila no coração da terra, e, através da ação do fogo transforma-a em formosa ametista de alto valor.

    Esse mesmo Deus que coloca certa quantidade de carvão nas entranhas do solo, e, mediante a combinação do fogo e a pressão dos montes e das rochas, transforma esse carvão em resplandecente diamante, que vai fulgurar na coroa dos reis ou no diadema dos poderosos!
    Por que o canário nasce aos 14 dias, a galinha aos 21, os patos e gansos aos 28, o ganso silvestre aos 35 e os papagaios e avestruzes aos 42 dias?

    Por que a diferença entre um período e outro é sempre de sete dias?
    Porque Deus sabe como deve regular a natureza.
    Ele determinou que as ondas do mar se quebrem na praia à razão de 26 por minuto, tanto na calma como na tormenta.

    A sua sabedoria revela-se ainda nas coisas que poucos notam:
    A melancia tem número par de franjas.
    A laranja possui número par de gomos.
    A espiga de milho tem número par de fileiras de grãos.

    O cacho de bananas tem, na última fila, número par de bananas, e cada fila de bananas tem uma a menos que a anterior. Desse modo, se uma fileira tem número par, a seguinte terá número ímpar.

    A ciência moderna descobriu que todos os grãos das espigas de milho são em número par.
    Outro mistério que a ciência ainda não descobriu:
    Enormes árvores, pesando milhares de quilos, apoiadas em apenas poucos centímetros de raízes. Ninguém até agora conseguiu descobrir esse princípio de sustentação a fim de aplicá-lo em edifícios e pontes.

    Mas há maravilha ainda maior. Deus toma o oxigênio e o hidrogênio, ambos sem cheiro, sem sabor e sem cor, e os combinam com o carvão, que é insolúvel, negro e sem gosto. O resultado, porém, é o alvo e doce açúcar.
    Esses são apenas alguns vislumbres de um Deus sábio e amoroso. Esse mesmo Deus que realiza tais maravilhas no mundo que Ele criou, pode também efetuar em nós um milagre ainda muito maior. Ele pode dar-nos uma nova vida, fazendo novas todas as coisas. Ele pode tomar nossa vida triste, inútil e insípida, e torná-la alegre, útil e plena de significado.

    Portanto, não se desespere. Não importa quão grave seja a sua condição física, moral ou espiritual. Jesus, “que é o mesmo ontem, hoje e sempre”, sempre terá a última Palavra. Você pode experimentar algo como se fosse um milagre! Basta acreditar e colocar a sua vida nas mãos Dele.



    “Nada é coincidência… Tudo é providência!”










    --------------------------------------------------------------------------------
    Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.

    Responder
    Responder a todos
    Encaminhar
    Novo
    |
    Excluir
    Lixo Eletrônico
    Não é lixo eletrônico
    |
    Marcar como ▼
    Não lida
    Lida
    Tentativa de phishingMover para ▼
    Caixa de Entrada
    Lixo
    Rascunhos
    Enviados
    Excluídos|
    Esvaziar

    |


    © 2010 Microsoft Privacidade Termos de uso Conta Comentários

    ResponderExcluir
  39. Gostei do tom que deste ao Tom, Hoje no O Diário.

    http://www.youtube.com/watch?v=aK-k0SstIJQ

    ResponderExcluir
  40. http://www.dailymotion.com/video/x18kty_jesus-adrian-romero-teveo_music

    ResponderExcluir
  41. http://www.youtube.com/watch?v=708u2cmZ7aI

    Ezequiel 48, ali no finalzinho diz: "Jehová Shammah= o Senhor está presente". O Senhor Jesus Está Presente no Brasil.

    Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo.

    ResponderExcluir
  42. Veja, PRPP:
    http://agloriadosenhorsobrecampos.blogspot.com/2010/02/verbo-solto-sobre-campos-e-bonito-beca.html

    ResponderExcluir
  43. 50! Pente!
    http://www.youtube.com/watch?v=yP-yU53fZxg

    Fernandinho é de Campos! De onde tudo vai sair.

    ResponderExcluir
  44. OI PRPP? Tudo bem, amado?

    Só vim aqui desejar um Bom dia!!! Cheio dEle!
    E isso é Tudo!

    ResponderExcluir
  45. Veja PRPP o que trouxe para você.

    Será que sua caixa de comentários aguenta mais 50? Vamos nessa: Então esta é a primeira: 51-
    http://agloriadosenhorsobrecampos.blogspot.com/2010/02/ola-prpp-nao-falei-do-pos-sal-viu-jesus.html

    ResponderExcluir
  46. Olá PRPP,

    gostei tanto do seu escrito no diário sobre a nossa Campos, Estado do Rio e Brasil... Sim, sobre o petróleo...
    Os petros cheios de óleo...
    Para abençoar...

    Não sei por que você não escreve mais.
    Kikoisa, PRPP...
    Escreve mais.

    Cê escrevi de um jeito com verdade cassetada no kengo... kkkkkk

    O Senhor Jesus te abençoe PRPP.

    A Bacia tá lavando todo mundo.
    E a plataforma é na nossa campos nosa amor.
    É tempo de limpeza.

    Tchau, PRPP.

    PRPP?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .que sigla bonitinha, né?
    P R P P.

    hehe!
    J:)

    ResponderExcluir
  47. PRPP - Para Recuperar Política Pública
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Tava aqui matando saudade de PRPP e vi que já tem 54. Bem, esse é o 55. Mas quelo falar do capítulo 54 de Isaías, PRPP. Uma Linda Palavra profética para Campos, Estado do Rio de janeiro e Brasil. LInda Palavra. Comamos cada pecadinho, mastigando e saboreando, pois Jesus acaba de me dizer que Isaías 54 já está se cumprindo: Lavantemos e andemos. Jesus é Lindo. E tem lugar para todos na tenda dele. Ele transforma até lobo mal em cordeirinhos mansos e lindos ...
    Pois é... PRPP, Esse é o nosso Deus Vivo e que nos fala o tempo tempo. OLha só que Palavra linda que Ele acaba de nos falar:

    ResponderExcluir
  49. PRPP!!! Tudo bem? "Vi qui tá!" Cê escreveu bonito, hein? Eita Campista dos bão esse. Esse é daqueles que chora e geme pela cidade? Só pode.
    Gostei muito, PRPP.
    iiii PRPP estava relendo meus escriVinhos aqui e percebi que escrevi um palavriado ali meio roscocofe. Olha só: "Comamos cada pecadinho". Num vamu comer pecadinho nenhum, PRPP. Eita! Kêkéisso, gente boa?

    Mas vim aqui trazer o pedacinho do Isaias 54.
    Esta palavra é uma linda promessa. E depois de tanta coisa linda termina assim:

    "Ferramenta alguma preparada contra ti prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tua a condenarás.
    Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. Isaías 54.17.

    Palavras do Senhor para Campos.

    Um abraço cheinho dEle.

    Não, não vamos baixar a guarda. Agora mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  50. PRPP, tudo bem?
    iii kikoisa feia o flamengo, hein? Cê viu, PRPP?
    Olha, você bem poderia ter uma conversinha de pé de oreia com eles, PRPP.Falar que não adianta ganhar na roubaleira não. Isso só mostra uma coisa: "a corrupção está tão enraizada, que se juiz disser que tá bem, tá bem". Não é por aí, não. Eu teria vergonha. Nada como tudo correto. E depois esses torcedores rubro negros vem reivindicar honestidade. Tudo bem, continuem reivindicando, mas que as ações sejam proporcionais as suas palavras.
    Eu hein. E fico boba de ver o Brasil todo fingindo que não vê. Por isso o nosso país é considerado o país dos que não falam sério.
    Mas esta coisa vai mudar. Não vejo a hora de se levantarem os daniéis timóteos... quem sabe jogando e mostrando que é na honestidade que mostramos que somos campeões.

    Um abraço, PRPP.

    ResponderExcluir
  51. hum... olha a palavrinha que apareceu:
    miesti

    meu estilo??? ( estilo do flamengo?)

    Tenho certeza que este estilo do flamengo não é o seu PRPP. Vejo pelos seus escritos. Cê gosta das coisa certinha. Mas o flamengo... olha... uma vergonha. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  52. iiii PRPP. E os Santos, hein? Esse Dunga está ouvindo "vozes".

    Grafitar pode. Santificar, não.
    É assim que eles pensam, PRPP.

    ResponderExcluir
  53. PRPP! Tudo bem?
    Nasceu:
    http://estepara-ti.blogspot.com/2010/05/isabel-allende-confirma-presenca-na.html

    ResponderExcluir
  54. PRPP, li teu escrito.
    Por que você demora tanto a escrever, PRPP?

    Cê é um ótimo escrivinhador.

    Abraço, PRPP

    zanzisca dEle onde Ele é Vital.

    Ser isca né fácil não, PRPP.
    A gente leva cada fisgada! Mas nada que Jesus não assopre... rsrs

    OLha a palavrinha PRPP? fronn

    Vamos para o Front.
    iiiii é isso aí.
    Vamos todos para o Toco que tudo virá à tona e os corações serão expostos. As verdadeiras intenções... e não as ações em si.

    Deus é Justo

    ResponderExcluir
  55. Viu o que fizeram com o Kaká, PRPP? Ele ainda não percebeu que estão "provocando" uma reação dele.

    É isso, PRPP.

    PRPP, o Luiz Fabiano colocou a mão na bola? Eu não vi nesta hora. Se colocou, o Brasil está mostrando a sua cara para o mundo todo, não?

    Se o Brasil não for para o "toco" vai passar tanta vergonha! Ganhando ou perdendo.

    ResponderExcluir
  56. Olá PRPP, saudade. Vim dizer, tá?

    O Senhor Jesus abençoe você.

    ResponderExcluir
  57. INDIO DA COSTA DIZ SÓ DEPENDE DE ROBERTO HENRIQUES veja no blog LEITURA JOVEM>>>> http://leiturajovem.blogspot.com

    ResponderExcluir